sexta-feira, 27 de fevereiro de 2015

Em 27 de março de 1963 nascia na cidade de São Bento do Sapucaí, microrregião de Campos do Jordão, Mario Luiz da Silva, mais conhecido pelo diminutivo de seu primeiro nome.
Em 69, junto com seus pais Vera Maria e Luiz Renato e seus irmãos Benedita Márcia, Benedito Márcio, Maria Luiza e Marcos Roberto mudaram-se para São José dos Campos.
Iniciou sua vida esportiva na várzea defendendo o time do Frigorífico Futebol Clube. Demonstrando aptidão nas categorias de base do São José Esporte Clube Profissionalizou-se.
O lateral esquerdo teve passagem vitoriosa ao ser emprestado ao Jacareí Atlético Clube em 1988, quando o time conquistou o título do Campeonato Paulista da Segunda Divisão ao derrotar o Olímpia.
Formado em Educação Física pela Universidade de Taubaté acumulou as funções de preparador físico e jogador no Grêmio Santanense. Em 1990 recebeu o convite para defender o XV de Caraguatatuba, porém solicitou junto a diretoria intervenção para ministrar aulas em estabelecimento de ensino.  Conciliou a tarefa de jogador e professor.
Em 94 com uma aguda identificação por Caraguatatuba após aprovação em concurso público iniciou sua carreira como servidor de carreira na Prefeitura.
Reconhecido por sua inteligência e liderança presidiu o Sindicato dos Servidores Públicos de 2005 a 2008.
Responsável pela pasta de Esportes da gestão pública do Poder Executivo de Caragua e conhecedor das Leis que regem o Desporto, expõe os segmentos e diretrizes que visam os princípios e a importância da formação, promoção da saúde e competição.
Mário Jorge, João Gabriel e Mariane são frutos de seu casamento com Simone Aparecida.
Hoje pela humildade, persistência e sabedoria quem vai ao lugar mais alto do pódio é você, Marinho.


Nenhum comentário:

Postar um comentário